quinta-feira, 18 de junho de 2009

victor e leo 6o dias apaixonados


Viajando pra Mato Grosso
Aparecida do Taboadolá
conheci uma morena
que me deixou amarrado
deixei a linda pequena
por Deus confesso desconsolado
mudei o jeito de ser
bebendo pra esquecer
sessenta dias apaixonado
dois meses juntinho dela
eternamente serão lembrados
pedaço da minha vida
lembranças do meu passado
jamais eu esquecereia
imagem dela de um anjo amado
dois meses passaram logo
é no copo que eu afogo
sessenta dias apaixonadose
alguém fala em Mato Grosso
eu sinto o peito despedaçado
o pranto rola depressa
no meu rosto já cansado
jamais eu esquecerei
Aparecida do Taboadodeixei
a minha querida
deixei minha própria vida
sessenta dias apaixonado
deixei a minha querida
deixei minha própria vida
sessenta dias apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário